quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

IPANGUAÇU VOLTA A TER O SEU TRADICIONAL CARNAVAL DE RUA | CONFIRA TODOS OS DETALHES:

O carnaval no interior do estado voltou com força total, sem grandes incentivos financeiros do poder público, por recomendações do Ministério Público, foliões foram as ruas fazer o tradicional carnaval de rua na cidade de Ipanguaçu.


O evento realizado nos quatro dias de carnaval, contou com o tradicional mela mela, prática vinda dos antigos movimentos carnavalescos que volta a ser incorporada nos carnavais de rua de Ipanguaçu.

Com a iniciativa do bloco "Os Vizinhos", o evento teve início no dia 6 de fevereiro, e teve sua ultima etapa no dia de ontem (09) com um número expressivo de participantes.




A organização agradece aos colaboradores do evento, aos que apoiaram de forma direta ou indiretamente, e em especial, ao Dr. Thales Marinho, pelo grande apoio que foi dado com uma excelente estrutura, como palco, banheiros e o próprio mel, para que o evento acontecesse desta forma tão bonita.

Do blog, fica a mensagem de apoio, incentivamos as tradicionais festas, a cultura só tem a ganhar com eventos como este sendo realizados por todo o interior do estado. Que nos próximos anos possamos voltar a divulgar toda essa movimentação carnavalesca por todo o Vale do Assú.
Fotos: Francismar Silvera


Nenhum comentário:

Postar um comentário