sábado, 20 de fevereiro de 2016

BURACOS NA RN-118 SEGUEM CAUSANDO TRANSTORNOS AOS CONDUTORES DE VEÍCULOS | CONFIRA:

As rodovias estaduais seguem em estado de abandono do poder público estadual, em passagem pelo trecho da RN-118, que liga Itajá até a cidade de Ipanguaçu, a situação é crítica, em alguns pontos chega a ser impossível a transição de veículos, sem possibilidade de tráfego, os mesmos buscam uma passagem via contra-mão, correndo assim sérios riscos de acidente.


Nosso repórter registrou imagens da dificuldade que os motoristas enfrentam com esses obstáculos indesejados, alguns chegam a usar o espaço reservado ao acostamento para realizar a passagem. Confira imagens no vídeo disponibilizado logo abaixo:


Sabemos que a responsabilidade da manutenção da rodovia é do Executivo estadual, mas até agora ninguém se manifestou em relação ao fato, e os condutores seguem convivendo com transtornos diariamente na RN-118.


Do blog Vale em Foco, fica o apelo as autoridades para que o material asfáltico que ficou de ser enviando pelo Governo do Rio Grande do Norte, através do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para iniciar a recuperação da RN-118 entre Itajá e Ipanguaçu, que possa chegar e solucionar o problema, antes que aconteça algo mais grave.
Fonte: Blog Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário