quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

DEFINIDA A DATA PARA A PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA NA CIDADE DE ASSÚ | CONFIRA

Assú, Mossoró e Lajes receberam nesta semana a visita dos representantes da Força Nacional de Segurança Pública. O objetivo da vinda dos policiais aos municípios foi conhecer de perto o percurso e a logística elaborada para a passagem da tocha olímpica que percorrerá cerca de 300 cidades do Brasil até a abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016 em agosto. 


Em Assú o percurso já está definido para a passagem do símbolo olímpico. Segundo o secretário de esportes local Mário Rogério Rodrigues o evento se dará no dia 06 de junho na parte da tarde com saída defronte a Escola Municipal Luiza de França na Avenida João Celso Filho, seguindo pelas ruas João Pessoa e Augusto Severo, Avenida Senador João Câmara e rua São João até a Praça São João Batista retornando após um intervalo a Avenida Senador João Câmara seguindo em direção ao Conjunto Janduís tendo como ponto final o largo da Central do Cidadão.


Ainda com referência aos Jogos Olímpicos Rio 2016, nestes dias, 20 e 21 de fevereiro, sábado e domingo respectivamente acontecerá o Aquece Rio da modalidade Taekwondo, evento-teste dos jogos. O Torneio Internacional será realizado no Rio de Janeiro, na Arena Carioca 01, com a participação de 64 atletas de vários países. Entre os atletas participantes estarão os assuenses Paulo Ricardo e Nívia Barros.
Fonte: Blog Assú RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário