terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

EM IPANGUAÇU, PREFEITO LEONARDO AJUÍZA AÇÃO PENAL CONTRA O VEREADOR JAÍRES AZEVEDO (GORDO)

O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), com sede na comarca em Ipanguaçu, recebeu nesta segunda-feira, 15, o processo penal ajuizado pelos advogados do prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT), contra o vereador Jaíres Azevedo dos Santos (PSB). Leonardo acusa Jaíres Azevedo, por crimes de calúnia, injúria e difamação.


O processo de número 0100054-79.2016.8.20.0163 reúne provas em que o vereador aponta o prefeito Leonardo pela prática de vários crimes, entre eles, o desvio de dinheiro público e enriquecimento ilícito. As acusações se tornaram públicas através da página pessoal do vereador Jaíres, na rede mundial de internet. 

Desde que rompeu com o atual prefeito de Ipanguaçu, o vereador Jaíres Azevedo tem usado a sua pagina no Facebook para promover acusações pessoais a Leonardo. Acusações que segundo o processo penal atentam claramente a imagem do prefeito, o desmoralizando perante a opinião pública. 

Para mais informações sobre o caso que vem repercutindo na cidade de Ipanguaçu, acesse o blog Ipanguaçu News, e confira mais detalhes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário