segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

IPANGUAÇU: PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA CAMINHA TRANQUILO PARA ESCOLHER O SEU SUCESSOR

O prefeito de Ipanguaçu, Leonardo Oliveira - PT. Vai caminhando para o seu último ano de mandato, com total domínio de liderança do seu grupo político, que pelo visto da atual conjuntura política do seu município,  o mesmo tem total liderança. Mesmo ainda sem ter  definido  o seu sucessor, todos os principais nomes que despontam com grande popularidade na opinião pública fazem parte do seu grupo político.


Cabendo ao prefeito ter calma de conduzir o processo e definir o nome daquele, que reúne as melhores condições de dar continuidade ao trabalho implementado pelo atual gestor no município de Ipanguaçu.
Fonte: Luizinho Cavalcante

Observação em Foco: Estamos acompanhando de perto todas as movimentações e bastidores políticos na cidade de Ipanguaçu, e dentre os destaques neste curto período de articulações podemos destacar três nomes na disputa, que são eles, o secretário de esporte, Geraldo Paulino, o Valderedo Bertoldo e a outra opção, definida como a ideal na visão do Blog, pela capacidade de unir e agregar mais ao grupo da situação, o Dr. Thales Marinho. Mais informações vocês acompanham aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário