segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

DR. THALES MARINHO PRESTIGIOU ANIVERSÁRIO NA COMUNIDADE CUÓ, NESTE DOMINGO (21)

Na tarde deste domingo (21), aconteceu na comunidade do Cuó, município de Ipanguaçu, uma grande festa conjunta em comemoração aos aniversários de Dona Sansão e do empresário Didiu Motos, onde na ocasião, familiares e amigos se fizeram presentes para festejar essa data tão especial.


O então pré-candidato a prefeito, Dr. Thales Marinho, não para, vem seguindo firme e forte como o favorito a disputar o pleito eleitoral pela base situacionista. Na ocasião, fez questão de prestigiar este momento tão importante e aproveitou para deixar sua mensagem aos aniversariantes.

Registramos também a presença do pré-candidato a vereador, Ray Oliveira, hoje um dos grandes e importante representante da comunidade de Pedrinhas.




Em meio a toda a confraternização, é valido ressaltar a excelente receptividade para com o Dr. Thales, demonstrando que o trabalho que vem sendo desenvolvido está correto e cada vez mais aceito por onde passa, com isso, o projeto do povo segue despertando um sentimento de esperança na população ipanguaçuense.

Fonte: Blog Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário