terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO, DR. THALES MARINHO PARTICIPA DO CARNAVAL EM PATAXÓ

Vem acontecendo na comunidade de Pataxó, um dos maiores carnavais do interior do estado do Rio Grande do Norte, com um ambiente propício para o lazer, turistas e próprios moradores da comunidade buscam em meio ao período carnavalesco, se refrescarem e apreciar um bom banho no açude público da referida comunidade.


O pré-candidato a prefeito pelo município de Ipanguaçu, o Dr. Thales Marinho esteve prestigiando essa grande festa que vem ganhando forças e crescendo a cada dia. Em sua chegada a comunidade, o Dr. Thales Marinho foi recepcionado na Granja Boa Vista, pelo proprietário Josivan Lopes e amigos.


Em seguida, em passagem pelos quiosques instalados as margens do açude, o Dr. Thales teve excelente recepção dos populares que ali se encontravam. Muitos demonstravam empolgação com uma futura candidatura do Dr. Thales Marinho.


Em conversa com o blog, o Dr. Thales enfatizou a importância dessa mobilização da comunidade, dos blocos carnavalescos em geral, por optarem ficar em Pataxó, e assim engrandecer ainda mais o evento. E ainda citou que a comunidade tem um grande potencial no setor do turismo natural, e com um incentivo maior, a comunidade se fortalecerá no setor turístico.




Nenhum comentário:

Postar um comentário