segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO OFICIAL DA FESTA DO PADROEIRO SÃO JOSÉ 2016 EM ANGICOS

A Paróquia de São José, a qual compreende os municípios de Angicos e Fernando Pedroza, vai festejar, a partir de segunda-feira (09), o padroeiro, com uma programação diversificada.


Com o tema “180 anos de Paróquia sob a proteção de São José, guardião da misericórdia”, a programação de abertura inicia no dia (09/03), vai ter início às 18h, com carreata, saindo da cidade de Fernando Pedroza, com destino à matriz de Angicos e na sequência haverá benção dos carros e motos, hasteamento da bandeira e celebração de missa solene, presidida pelo pároco, o padre Severino Neto.


As atividades seguem nos demais dias, encerrando no dia 19 de março, com celebração da missa dos devotos de São José, às 6h, presidida pelo pároco emérito, o monsenhor Francisco das Chagas Pinto. Às 9h haverá missa solene, presidida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha. Às 12h vai acontecer pipocaço e às 16h, tradicional procissão pelas ruas da cidade, culminando com a missa de encerramento, às 17h30 celebrada pelo Arcebispo Emerito Dom Matias Patrício e às 19h, arriamento das bandeiras.

Veja a seguir links com a programação detalhada:
Programação Religiosa Clique AQUI
Para ver a programação Sócio-Cultura Clique AQUI


Nenhum comentário:

Postar um comentário