terça-feira, 19 de abril de 2016

ASSUSTADOS COM A CRIMINALIDADE E CANSADOS DE TANTA IMPUNIDADE, DISCENTES MANIFESTAM EM ANGICOS

A insegurança e o medo da violência infelizmente já chegaram com intensidade ao município de Angicos. Isso é inquestionável, sobretudo, a sensação de impunidade tem revoltado a população.


Decorrente dos contínuos assaltos e arrombamentos ocorridos quase que todos os dias e, devido à omissão do Poder Público Estadual e Municipal, das Esferas do Legislativo, o Diretório Central dos Estudantes, [DCE], da Universidade Federal Rural do Semi-Árido [UFERSA]  tomou a iniciativa de hastear e defender esta causa e organizou juntamente com Escolas Estadual Fco Veras, um manifesto pacífico repudiando a insegurança no município.


Uma Cidade que, em outrora era conhecida pela tranquilidade onde inclusive era possível até dormir com as portas abertas devido à sensação de paz e sossego, hoje, infelizmente é obrigada a conviver com verdadeiros dias de “terror”.


As principais vítimas desta desprezível e sórdida criminalidade estão sendo principalmente os universitários da UFERSA [Universidade Federal Rural do Semi-Árido]. Os Discentes viraram alvo fácil da bandidagem.

Eles reclamam que falta policiamento ostensivo na área tem facilitado a ação dos criminosos. Os discentes utilizaram paredões de som durante a manifestação para expressar à revolta e indignação vivida.
Edição texto/ imagens: Leonardo Ribeiro/Blog Angicos Notícias


Nenhum comentário:

Postar um comentário