segunda-feira, 11 de abril de 2016

2ª CAVALGADA DE SÃO VICENTE FÉRRER, ACONTECEU NESTE DOMINGO (10) NA CIDADE DE ITAJÁ


Aconteceu na manhã deste domingo, 10 de abril, na cidade de Itajá, a 2ª Cavalgada de São Vicente Férrer, encontro de familiares e amigos que apreciam essa cultura e fazem a festa crescer a cada edição realizada.


O evento teve início no período da manhã, no Haras Frei Damião, com o Tradicional Café da Manhã para fortalecer as energias e assim saírem percorrendo pelas ruas da cidade, até chegar ao Manoel Argemiro Park Center.


A festa ganhou um destaque a mais, a natureza deu tom especial, com as chuvas dos últimos dias a mata foi revitalizada, o tom verde no sertão abrilhantou ainda mais o evento, mesmo com o forte calor. Destacamos a participação especial do apresentador do programa Clube do Vaqueiro (TCM Canal 10- Mossoró), poeta e cantor, Lalauzinho de Lalau.


Para encerrar, os cavaleiros e amazonas chegaram ao destino programado, o Manoel Argemiro Park Center recebeu a todos com um excelente almoço e muito forró de qualidade, com a banda Parceiros do Forró.

Confira através do vídeo disponível logo abaixo os melhores momentos dessa belíssima festa realizada na cidade de Itajá, um verdadeiro show de cultura no Vale do Açu:


Em breve também disponibilizaremos um DVD com os melhores momentos dessa festa. Entre em contato conosco via e-mail valemfoco@gmail.com e solicite o seu.

Fonte | Fotos: Blog Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário