sábado, 9 de abril de 2016

OBRAS NA CAPELA DE SÃO SEBASTIÃO ESTÃO EM FASE INICIAL, NA COMUNIDADE DE PEDRINHAS

Na manhã deste sábado (09), estivemos na comunidade de Pedrinhas, município de Ipanguaçu, acompanhado de perto o andamento das obras da Capela de São Sebastião, padroeiro da referida comunidade.


Como foi veiculado em nossa página a um mês atrás, os serviços seriam custeados inicialmente com a renda da Tradicional Festa de São Sebastião, e com o sucesso dos festejos, consequentemente a obra pôde ser iniciada, e já demonstra suas reais dimensões com a conclusão do baldrame e armações para colunas.


Na oportunidade, estivemos com uma das grandes incentivadoras desse projeto de construção da Capela, Janette Roque, moradora da comunidade de Pedrinhas, nos concedeu entrevista e passou mais detalhes.
Confira a entrevista através do vídeo disponível logo abaixo:


A comunidade católica registra aqui os agradecimentos ao prefeito Leonardo, por ter cedido o terreno, e ao pré-candidato a vereador Ray, que não vem medindo esforços para conseguir melhorias.

Voltaremos em breve para mostrar mais informações sobre o andamento das obras da Capela de São Sebastião, na comunidade de Pedrinhas. Fiquem sempre ligados no Canal Vale em Foco.
Fonte: Blog Vale em Foco | Vídeo: Canal Vale em Foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário