sexta-feira, 10 de setembro de 2021

João Gomes e Edyr Vaqueiro prometem arrastar multidão para Cavalgada da Amizade em Angicos/RN

JOÃO GOMES EM ANGICOS RN
Com a retomada gradual de eventos no Rio Grande do Norte, empresários do ramo de entretenimento, já se movimentam com divulgação de possíveis festas para os próximos meses. De acordo com o Decreto Estadual do Governo do RN, a partir do dia 17 de setembro esses eventos podem receber 100% de sua capacidade.

O ramo de festas e eventos, foi o setor mais prejudicado e sofreu queda financeira durante a pandemia da Covid-19. Em Angicos, a CIA Promoções de propriedade do produtor Canindé Moral, é a maior responsável por fazer festas e eventos privados na região Central. Em anúncio feito a pouco mais de um mês, em suas redes sociais, ele divulgou um cartaz de uma festa, denominada "Cavalgada da Amizade", já marcada para o dia 19 de setembro em Angicos.

O cantor João Gomes que recentemente estourou nacionalmente com grandes sucessos musicais da atualidade, é o principal nome desta festa, artista tem atraído multidões aos seus shows. O outro cantor é o Edyr Vaqueiro, também confirmado para a festa. Outras atrações como Pode Balançar e Rafinha Rapaziada já estão confirmadas e prometem abrilhantar ainda mais o evento.

 

A Cavalgada 

O evento que acontece em comemoração ao aniversário de Paulo da Carroça, terá início a partir das 07h00 no Parque São José com um café da manhã oferecido pelos organizadores. Na sequência, às 10h00 tem o sanfoneiro Luan Oliveira no trio da Cavalgada puxando toda a cavalaria pelo trajeto até o Clube Municipal, onde lá se apresentarão as atrações a partir das 13h00.



Nenhum comentário:

Postar um comentário