quarta-feira, 9 de março de 2016

ASSÚ: COM APOIO DO PREFEITO, VEREADOR PIPA ENTRA COM PEDIDO DE DESFILIAÇÃO DO PROS

Obedecendo o prazo da janela partidária possibilitada por emenda à Constituição (PEC) que permite que todo detentor de mandato eletivo possa se desfiliar de partidos sem perder o mandato por infidelidade partidária - prazo que vai até o dia 18 de março corrente. O vereador Flávio Cruz da Fonseca, "Pipa", deu início ao processo de desfiliação do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

Segundo o vereador, o PROS vem perdendo força ao longo do tempo no Rio Grande do Norte e isto tem feito com que ele repensasse sua permanência na legenda partidária. "Já dei entrada em minha desfiliação do PROS e agora estou analisando cuidadosamente o partido que irei filiar-me. Pois é de grande relevância que possamos fazer parte de uma agremiação que tenha consistência e direcionamentos para o nosso município. Porém, estou seguindo as orientações do meu líder político, o prefeito Ivan Júnior", salienta o vereador.
AC - Assessoria de Comunicação - "Pipa"


Nenhum comentário:

Postar um comentário