segunda-feira, 24 de abril de 2023

Governadora sanciona lei que reconhece utilidade pública a Associação dos Cavaleiros e Amazonas Amantes das Cavalgadas

A lei 11.414 que dispõe sobre o reconhecimento de utilidade pública a Associação dos Cavaleiros e Amazonas Amantes das Cavalgadas, de autoria do deputado estadual Ubaldo Fernandes, foi sancionada pela governadora Fátima Bezerra e publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta sexta-feira (21). 

Josivan Lopes, presidente da Associação, ressalta que a aprovação do projeto dará condições para que a associação amplie seu alcance. “Esse título é de suma importância para que a gente possa dar seguimento aos nossos trabalhos e fazer a cultura valer ainda mais. Essa utilidade pública vem para abrir portas, fora o reconhecimento do nosso trabalho que é muito valoroso”, pontuou. 

“Hoje nosso trabalho chega a diversas cidades do RN e com a aprovação da utilidade pública almejamos conseguir realizar um trabalho mais amplo. Nosso agradecimento especial ao deputado Ubaldo e ao ex-vice-prefeito de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, pela dedicação, pelo apoio e empenho em nos ajudar”, pontuou o representante da Associação.

“Esta Lei é uma forma de reconhecimento e valorização do trabalho de todos os envolvidos nesta importante atividade cultural, que atua no sentido de fortalecer e manter viva essa prática nordestina”, declarou o ex-vice-prefeito de Ipanguaçu, Dr. Thales Marinho, que através da sua força política buscou apoio, junto ao Gabinete do deputado Ubaldo Fernandes para proposição da lei estadual na Assembleia Legislativa.  

Confira: LEI ESTADUAL Nº 11.414



Nenhum comentário:

Postar um comentário